Guarda Mirim de Itapetinga Ordem Disciplina e Cidadania !

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LEONARDO EX GUARDA MIRIM DE ITAPETINGA, MORRE AFOGADO NA CIDADE DE POÇÕES.

O PEQUENO LEONARDO FRENTE A TROPA PRESTANDO CONTINENCIA PARA O INSPETOR CHEFE JOASLEI.
Leonardo se encontrava passando férias na casa dos seus avós maternos na cidade de Poções, quando por volta dás 08:30 h. de segunda (17) enquanto tomava banho em um rio denominado “Mirante Pedra Branca” acabou caindo em “poço”, se afogando. Segundo crianças que testemunharam o afogamento, Leonardo ainda tentou sair da água e não conseguiu, afundando rapidamente.
A criança em menos de meia hora foi resgatada do fundo do rio, populares ainda tentaram reanimar Leonardo, porém ele já se encontrava morto.
O corpo de Leonardo foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde foi necropciado, e logo depois veio para ITAPETINGA, onde foi velado na Rua Osvaldo Cruz, 168, residência da sua Avô Paterna, a Professora do Colégio Polivalente e Ex Diretora do Jandiroba a querida ANA ROSA SANTOS.
Leonardo era um garoto tranqüilo e determinado, aluno exemplar do Colégio Noralice Gusmão, QUE TINHA PASSADO NA SELETIVA 2010 PARA SER MEMBRO DA GUARDA MIRIM DO MUNICIPIO DE ITAPETINGA CHEGANDO A SE ENCORPORAR NA INSTITUIÇÃO, deixou chocado, com a sua morte, professores e estudantes da escola e da GMMI.
O seu pai Luciano Santos da Silva é coordenador do Pav. 02, 2º turno, da empresa Vulcabrás/Azaléia de Itapetinga e sua mãe Plácidia Xavier Ferraz é também funcionária da empresa. Eles são moradores da Rua Rivadavia Ferraz, 602, bairro Quintas do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário